16 janeiro 2006

Génese 1, 1

Cheguei à conclusão que, apesar da quantidade de blogues que já existem por este mundo fora, ainda há muitas coisas irrelevantes - e mesmo algumas com algum sentido - para dizer. É aqui que entra a minha vocação grálhica, de mandar palpites quando ninguém os pediu (prefiro achar que é porque ainda não se aperceberam da urgência real que têm em ouvi-los, eheh). Mas desengane-se quem achar que eu me considero mais qualificada que qualquer outra pessoa para tecer comentários sobre seja o que for! Sei apenas que tenho uma grande vantagem, que é mesmo herança genética, de conseguir transmitir uma grande convicção sobre quase qualquer assunto. Foi assim que enganei os professores na escola e que consegui muitas vezes captar a atenção dos amigos (sobretudo dos que ainda não me conheciam muito bem).
Bom, nisto dos blogues só ler quem quer. Já combinei comigo mesma que não vou falar a ninguém do meu por isso posso dar asas ao meu gralhar :)

Sem comentários: