21 fevereiro 2006

momentos grálhicos em Lisboa

Com este tempo invernoso que não passa só me apetece cuidar das penas, dar uma arrumadela no ninho e enrolar as asas à volta da cabeça para que me deixem dormir. As terças-feiras são mesmo uma grande chaga...
Para me alegrar, aqui vai mais uma das tão femininas listinhas das minhas-coisas-preferidas. Neste caso, momentos marcantes na minha linda cidade, sem qualquer tipo de ordem.
1. Santo António, com os amigos e farturas, desde o Marquês de Pombal até Alfama;
2. Remar no Tejo ao lado de um golfinho (foi no século passado, mas aconteceu);
3. Dormir em pé no Metro, depois do encerramento da Expo '98 (a fome, a sede!);
4. Quarta-feira à noite num bar de Santos e uma rodada de kalashnikovs;
5. Dar de comer aos patos no Jardim da Gulbenkian;
6. Pequenos-almoços ao Domingo, no Chiado;
7. Saída de Santa Apolónia para o primeiro Interrail;
8. Intervalos das aulas, à porta do liceu, num mar de calças de ganga e ténis All Stars;
9. Andar de patins no jardim do Campo Grande;
10. Experimentar todas as variedades de Magnum na esplanada junto aos crocodilos, no Jardim Zoológico.
Pronto, já estou contente.

Sem comentários: