23 março 2006

under construction

A minha casa nova está tão completamente desfeita - para ser refeita mais bonitinha - que até me faz calafrios andar por lá. Os prédios em obras sempre me fizeram alguma confusão, é como ver a barriga da nossa Mãe pelo lado de dentro: não é suposto sermos confrontados com a fragilidade (aparente! algumas das paredes chegam a ter 50 cm de espessura) de uma estrutura que nos vai abrigar durante sabemos lá quanto tempo.
Quero ver a minha casinha pronta, com as paredes pintadas, o soalho novo a brilhar e aquele cheirinho de começo de alguma coisa mesmo importante!

Entretanto, esta chuva toda e algumas notícias deixam-me tão angustiada... Quando é que chega mesmo a Primavera, com sol, dias maiores e boas notícias?

2 comentários:

Sara MM disse...

Também eu preciso tanto de dias melhores.... 6 semanas de terror... fora o resto... já chega, não?!?!??!

BJs

Sara MM disse...

Também eu preciso tanto de dias melhores.... 6 semanas de terror... fora o resto... já chega, não?!?!??!

BJs