26 abril 2006

deficit cultural

Não ando a alimentar-me convenientemente no que diz respeito às artes. Espero que isto não pareça snob (se parecer, paciência), mas preciso de ir lendo umas coisinhas boas, de ir ouvindo uma musiquinha nova, de ir sendo confrontada com novas encenações de qualquer coisa já bem antiga ou, simplesmente, de ficar a olhar para um quadro, roída de inveja por não ter sido eu a pintá-lo.
Posto isto, por que é que não vou à Festa da Música, ao Indie, ou ao concerto de um dos meus novos colegas?
Preguiça, meus amigos. O pior inimigo do cérebro humano.

2 comentários:

Sara MM disse...

não parece snob........ parece "somos duas"!!

Há "coisas" que se passam connosco que não nos deixam com forças para fazer nadinha, para estar com ninguém! Bem sei! Estive assim dois anos! Mas tenta! continua a tentar! E vai! Bem sabes que te faz bem!

A forretice tb não ajuda, mas isso é um problema aqui do Je :o)

Bjss

gralha disse...

Bom... Esse segundo problema também não é só teu Sara... Mas tenho sempre a desculpa que não posso gastar dinheiro agora, com as obras da casa ;)