15 maio 2006

querido, mudámos a casa

Com a ajuda de 4 amiguinhos, o L. e eu passámos todo o fim-de-semana a pintar a nossa casa nova. Deixem que vos diga, pintar dá uma trabalheira enorme! Então os nossos fabulosos tectos de 3 metros de altura, com frisos, são um mimo. Acho que os programas de renovação de casas que passam na televisão são muito enganadores, parece que aquilo se faz com uma perna às costas e afinal faz-se é à custa de dores nas pernas, nas costas, no rabo, nos braços...
Enfim, depois de 20 horas de trabalho e várias camadas de tinta, lá ficamos com aquilo tudo bonitinho. Só não fiquei muito satisfeita com a parede da entrada, que queríamos pintar de ocre mas saíu-nos mais tipo polpa de tomate. É claro que o L. não percebe a diferença e acha que está óptimo mas as meninas compreendem a minha angústia, não é?

4 comentários:

Margarida Atheling disse...

Sim, entendo!
Mas aposto que está bonito, apesar de tudo!
Queremos fotografias! :)

Beijinhos!

Sara MM disse...

polpa de tomate?!!!!!????

LLLLLOOLLLLLLLLL

Olha, e nós tamos a ganhar coragem... para pintar a casa toda... e para pintar de azul!!!
Entretanto passou a castanho, depois verde, depois lilás... depois azul de novo...
Mas tá dificil....
Será que ainda fica branca?!?!

BJss

gralha disse...

Só te digo uma coisa, Sara, pintar a cores tem que se lhe diga porque notam-se as imperfeiçõezinhas todas... Quanto ao tom, pelo menos quase todos os azuis são bonitos, acho que é uma boa aposta ;)

Que bom ver-te por cá, Margarida :)

Beijinhos!

Leididi disse...

lololol
Os homens são daltónicos mm...mas polpa de tomate não é uma má cor, de certeza que está giro ;)