23 junho 2006

baby sitting fora do tempo

Os meus pais andam de férias a passear de carro pela Europa, os grandes malucos, e eu fiquei a tomar conta dos 'miúdos'. Está certo que o meu relógio biológico até já está a ficar sem pilhas de tanto tocar, mas levar logo com dois matulões, que deixam a roupa espalhada, a louça suja por todos os lados, como se tudo se arrumasse e limpasse milagrosamente, e nem sequer se lembram de levar o cão à rua também é um bocado demais!
Sendo assim, peço a minha demissão. Acho que vou abandoná-los à sua sorte e zarpo para a minha casa, mesmo que isso signifique tomar banho de água fria e encomendar pizza todos os dias.

4 comentários:

Leididi disse...

lolololol Quantos anos têm?

gralha disse...

22 e 20... Já faziam qualquer coisinha, não?

Sara MM disse...

eeeeeeeeeh!eh!eh!
desculpa rir-me da tua "desgraça" mas não dava apra outra coisa :o)

ok... já pecebi que ao pé deles os cães são uns anjinhos!!! :o)

Bjss e coragem :o)

Leididi disse...

Xiça, baby sitting a 2 marmanjos???Não deixes, pá!O meu irmão tem 18 e sabe fazer tudo (e não é gay :p)