27 junho 2006

batalha interior

Acho que o meu corpo está a travar uma batalha interior e não sei contra o quê. Tenho uma febre baixinha mas insidiosa, que me faz arfar, acelera o coração e dá-me arrepios, mas não é suficiente para ficar em casa a ver a Fox todo o dia sem sentimentos de culpa.
Terei comido qualquer coisa que não devia? Haverá qualquer coisa a comer-me por dentro? Estarei apaixonada? Seja como fôr, hoje arrasto-me pelo trabalho, não vendo a hora de chegar a casa, fazer de conta que é Novembro, e enrolar-me nos cobertores com o meu chá de cidreira e a Oprah.

3 comentários:

Leididi disse...

:( as melhoras!
(Deve ser o corpo a lutar contra a tristeza deste tempo tão feio em pleno verão)

Sara MM disse...

OPS!!!


as melhoras!!!

aproveita para descanaar :o|



Bjss

Margarida Atheling disse...

As melhoras!
Se bem que... se fôr por estares apaixonada... é bom que se mantenha! ;)

Beijinhos!