01 junho 2006

dia da criança

Não, não vou dizer mal do dia da criança. Mas este sempre foi um dia negro para mim porque nunca recebi 1

nem 1 só

presente no dia da criança.
Os meus pais discordavam do sentido comercial da coisa, que o "dia da criança é todos os dias", e mainada!
Isto, a juntar ao facto de nunca ter podido usar cuecas com bonequinhos para mostrar às amigas quando íamos à casa-de-banho no infantário, à repressão extrema que exerceram sobre as minhas barbies, ao facto de ter tido o cabelo curto ao longo de grande parte da infância e, pior, não ter tido autorização para ver os Simpsons quando começaram a dar cá (andava eu no saudoso 1º ano do ciclo preparatório), explica todas as minhas psicoses de incapacidade de identificação com a espécie feminina humana, restando-me, por alongado contacto com os animais, identificar-me com as gralhas. Depois admiram-se.

3 comentários:

Leididi disse...

lollllllllll
Pois que tb eu não recebia prendas dos meus pais alusivos ao dia da criança. Os avós, às vezes, lá davam qq coisa.
e tb eu tive cabelo curto até ao 6º ano e toda a gente, quando era mais pequena, me confundia com um rapaz (tb andava sp de calças), era horrível.

Sara MM disse...

AAAAAAAAAAAAH!AH!AH!
nada como nos rirmos de desgraças passadas! LOL Que eu tb tenho alguns traumas... :o)

Mas assim até é bom:
já contabilizaste o tempo de vida que ganahmos por nao ficarmos a olhar par montras toda uma santa tarde?! Ou o dinheiro que poupamos por nao querermos ter aquela mala nem aqueles sapatos!?!
:o)

Somos as maiores :o)
BJSs

gralha disse...

Muito obrigada pela vossa solidariedade :) Acho que vou propôr a criação de um dia nacional da gralha ;)