21 julho 2006

prós e contras

Isto de viver junto não é coisa fácil, principalmente para duas pessoas tão diferentes como o L. e eu. Ontem dizia ele que lhe parecia que a relação dele com os pais tinha melhorado desde que tinha saído. Respondi que devia ser porque aproveitavam o tempo que estão juntos para se darem valor e não a discutir sobre coisinhas pequenas. E acrescentei: "as coisinhas pequenas discutes agora comigo."
Esta troca está-me a parecer, até agora, um pouco injusta... Deve ser por isto que há tanta gente que arrasta relações estáveis vivendo em separado. Era tão mais fácil quando o que fazíamos juntos era jantar fora, ir à praia, viajar - em vez de estender a roupa, preparar as refeições e o diabo a quatro.

2 comentários:

Sara MM disse...

ah... pois... mas ele que mude isso!!!

acredita que tb me passei a dar melhor com a famelga que ficou na minha ex-casa...

... e ao fiom de um tempinho deixei de embirrar com coisas parvas em ambas as casas!!!!

Ao contrario de muitas outras coisas, isso consegue-se mudar! Ele isso vai ter que mudar!!!

BJss

Leididi disse...

Pois...eu como vivo com 2 amigas não sei ainda o que é isso..mas tenho medo, muitooo medooo!Mas vai tudo correr bem, vais ver :)