29 agosto 2006

voltei voltei

Cá estou eu de volta das férias, moreninha e retemperada, depois de uns bons mergulhos nas praias algarvias. Ainda sobraram uns diazitos para fazer o percurso emigrante ao contrário: da terra (Lisboa), até França (mas só até ao lado de lá da fronteira), num lindo passeio pelo País Basco. Só foi pena a chuva a ensombrar a paisagem e a impedir mais uns mergulhinhos no Golfo de Biscaia, que mergulhos nunca são demais para uma gralha marinha como eu.
Agora, de volta ao trabalho e à vida doméstica, mas ainda com esperança de passar uns fins-de-semana a arejar para não perder nem um pouco do resto do Verão. Só de imaginar que vem aí o Inverno fico com calafrios...
E deixo-vos também a promessa de voltar com grandes notícias muito em breve, eheheh...

Bom regresso a casa!

3 comentários:

Leididi disse...

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Bem vinda de volta!!
Quais novidades?Quais novidades??

X disse...

Bem-vinda a casa... ops!, à blogosfera, quero eu dizer ;)

Sara MM disse...

é tão bom dar mergulhos e viajar, né?!?


conta..conta...conta...
estou em pulgaaaaaaaaaasss!!!!!



BJss
- e continuo menina linda :oD