30 outubro 2006

de volta ao ninho (temporariamente)

Após os merecidos elogios (hum, humm!) à minha iniciativa musical recente, gostaria de assegurar-vos que esta terá a necessária continuidade assim que eu voltar a ter voz. E, não, a culpa não é da má colocação mas sim da constipação que apanhei entretanto. Agora isto funciona à base da litrada de chá de limão e infusões diversas, que não há cá comprimidos e outras drogas (à excepção do meu querido amigo Folifer) nos próximos meses.
De qualquer forma, ando a ter tratamento de luxo já que estou a passar esta semana em casa dos papás. Aproveitei o facto de o L. estar numa conferência nos EUA e vim passar uns dias ao ninho. Ah, que bom que é o colo dos progenitores! Ah, que bom que é não ter de fazer as tarefas domésticas! Ah, que bom que é ter dezenas de canais de televisão!
Ah, que saudades que eu já tenho do L... Foi tão estranho adormecer ontem sozinha, na minha cama de solteira... De modo que estou com esta sensação ambivalente mas acho que até é bom. Esta pequena separação vai fazer-nos voltar a reconhecer como gostamos um do outro, o que se perde às vezes no meio da trabalheira com os cães, da preparação para a maternidade, do lufa-lufa do dia-a-dia.

E vejo agora que este post ficou um bocado íntimo. Paciência! É para ti L., se o conseguires ler daí do outro lado do Atlântico.

2 comentários:

Anónimo disse...

E às vezes é bom poder parar, afastar e perceber o quanto gostamos das coisas com as quais lidamos todos os dias.

Anónimo disse...

eheheh
reconheço esse sentimento, pena é que a minha semana se tornou em meses ...
Mas o ninho vale tudo :)))

e aiii que bom é n ter tarefas domésticas!! lolol
As melhoras.