31 outubro 2006

mediano

Hoje que está assim um dia a atirar para o mediano (que é para não lhe chamar piroso, com esta névoa tímida tão fora de moda), arrisco-me a perguntar:

Fui só eu que achei o novo programa do Gato Fedorento um bocado... mediano? Tenho pena que estejam a deixar os sketches para o recheio e caminhem para o assustador formato de talk show que, na minha opinião, arruinou a graça do Herman.
Gatinhos, um apelo (pronto, três): deixai lá a conversa uns com os outros, vestidos de fatinho. Dispensai o público ao vivo, nós preferirmos rir-nos cá em casa. Evitai os artistas, que até são bons artistas, a cantar para os interromper de 2 em 2 estrofes com graçolas um bocadinho previsíveis. Vós conseguis fazer melhor. Sois jovens, inovai!

3 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado! Gato Fedorente, versão pós-amador, pré-bufal, para sempre!

Anónimo disse...

Apoiadissimo!!!
e praki pode ser um Kunami fresquinho :P

Sara MM disse...

eu fiquei mesmo desiludida ...

e logo agora que é ao domingo... é que os de 6ª nunca apanhava :o(


:o(