02 janeiro 2007

feliz ano novo!

Entro em 2007 a caminhar como um pinguim côxo (para além da barriga, dei um jeito qualquer ao joelho) mas com muita alegria :)
Este fim-de-semana foi óptimo, deu para descansar bastante, fazer as últimas comprinhas para o casamento (é verdade, consegui um vestido onde coubessemos o gralhinho e eu), e ainda para um belo passeio pela minha linda Lisboa. Aproveitámos o calorzinho que esteve no Domingo e fomos de metro até à Baixa, a pé até ao Cais do Sodré e, daí, de comboio até Belém, sempre a tirar fotografias e a namorar como dois turistas in love. A passagem de ano foi caseirinha mas ainda bem, porque já não tenho mesmo pedalada para mais.
E pronto, agora estou de volta ao trabalho - tenho a sensação que sou a única pessoa a trabalhar num raio de 5 km, mas enfim - e tenho mesmo de arregaçar as mangas porque há muito a fazer. Deixo-vos com o tão esperado nome do meu gralhinho - Gustavo - fazendo votos para que este ano que, para mim, é dele, o traga no tempo certo, com muita saúde e boa disposição, e que esta nossa família que começa esteja sempre fundeada no amor, na paz e na alegria, mesmo nos momentos mais difíceis. E quero lá saber se este desejo é piegas, é o meu desejo!

4 comentários:

X disse...

O nome Gustavo faz-me sempre lembrar aquele tenista brasileiro :) Gosto do nome :)

Ah, e adivinhaste - Horta da Moura! :) Maravilhoso, não é? Ai, aquele passeio no dia 1 de janeiro, logo pela manhãzinha....! :)

Bom 2007 para ti e para o Gustavo :)

Anónimo disse...

Ena, ena!!! Estava tão curiosaaaa! Já posso bordar um babete a dizer: GUSTAVO. A beleza e o problema de darmos nomes fora do comum aos nossos filhos são os comentários. Como o meu é Amadeu nem imaginas o que cantaram "Amadeus" e falaram do Mozart. Ai... Enfim! Mas sabes, o nome dá-lhe uma personalidade única e especial, forte e maravilhosa. vai acontecer o mesmo com o Gustavo!
Poças, estava mesmo curiosa!!! :)
Um beijinho e BOM ANO para ti, o L. e para o GUSTAVO!

PS: Dia 5 muita Paz e Amor! Tudo de bom! Já te disse que também casei a 5? GOOD LUCK!

Anónimo disse...

:)))
gralhita , que saudades vossas!
Já te disse que adoro o nome, na faculdade o meu melhor amigo era o Gus por isso todos os gus (Gustavos) são uns queridos :D

beijinhos grandes!!

mir disse...

Com um Gustavo só pode ser um ano fantástico, ainda assim ficam os votos de FELIZ ANO NOVO!