22 fevereiro 2007

doze pares de peúgas

É quanto o meu amado esposo utiliza em três dias. Ele bem tenta negar, dizendo que ficam no fundo do cesto da roupa suja, e tal, mas eu fiquei logo preocupada quando nos mudámos e vi todo um gavetão cheio com mais de 30 pares (já não consigo lembrar-me do número preciso). É por isso que, apesar da ajuda do M., que já comeu pelo menos umas três (que eu me lembre), a minha casa parece povoada por uma multidão de peúgas. É um espectáculo de fantoches-sem-cara à espera de ser representado. É uma manifestação de roupa interior literalmente suspensa (das cordas da roupa), à espera de começar e caminhar para o domínio do nosso pequeno mundo doméstico. Alguém me diga se isto é normal.

7 comentários:

Anónimo disse...

É normal (dentro da "anormalidade" do mundo masculino). O R. suja aí umas 3 ou 4 vezes mais roupa que eu por semana.

Ah pois é!!! Temos uns meninos limpinhos!!!

Beijos

Anónimo disse...

GRALHINHA: OLHEI AGORA PARA A TUA RÉGUA E... NÃO É PARA TE ASSUSTAR, MAS FALTAM 15 DIAS!!!!

Oh pá, eu perco a noção!!! Falta tão pouco!!! Qui bom!!!...

Sabes, quando formos conhecer o Gustavo aproveitamos a "volta" para levar o Amadeu ao Oceanário!!!

Beijocas!!! E relax!!!

Rita disse...

Realmente não me parece muito normal... mas acho muito melhor eles serem lavadinhos do que mal cheirosos... por isso deixa lá o maridinho usar as peugas que lhe apetece!

Beijocas

Ana Rita disse...

Casaste com uma centopeia! LOL

mir disse...

Há quem vá para o campo colher flores e há quem colha peúgas pelo chão...
(naturalmente - o meu - ele negaria. Somos uma exegeradas!)

Leididi disse...

Eh pá...12 meias em 3 dias...é um pouso isquisito!

Pipoquita disse...

Como eu te comprendo!!!
E estender essa cangalhada toda?!
Haja paciencia!!! Nem os nossos gajos imaginam a trabalheira que da!!!

Beijinhos nossos!