08 maio 2007

badalen! badalen!

Isto até podia ter graça se não fosse tão chato: o Gustavo agora acorda com as badaladas do sino da igreja. Ora, nós vivemos mesmo em frente a uma igreja, cujo sino toca às horas e meias horas entre as 9h00 e as 19h00 (vá lá, podia ser como nas aldeias, em que toca até durante a noite). Das duas, uma: ou ele é um pequeno ateuzinho que sai ao pai, e já embirra com estas coisas da religião, ou é crente como a mãe, e está a refilar porque já não vai à missa desde que nasceu ;P
Bem, o que vale é que adormece com o aspirador, a máquina de lavar, o berbequim e o martelar do vizinho, a bomba de leite, a mãe a comer iogurte com cereais...

Dia da mãe: é tão bom ser mãe! Para além de muitos sorrisos e beijinhos lambuzados (acho que ele já deve estar um bocado farto que eu lhe ponha a minha bochecha contra a boca...), ganhei um bilhete para o Oceanário. Qualquer dia, lá lhe vou apresentar as lontras!

5 comentários:

Ana disse...

Ai na Aldeia é que se está bem (desde que não moremos ao pé da igreja!)!
Felizmente é sino e não, como aqui na Parede, a maravilhosa música da Cova de Iria :D

Hummm... acho que a Nô ia gostar nas Lontras... ia achar umas certas semelhaças com a mãe dela de agora!! :D

Beijocas

Sónia e MI disse...

:P Tadinho.
Eu adorava os sinos quando era pequena :D

Catarina disse...

olá
gosto muito de te ler pelo que te linkei ao meu blog, espero que não te importes. beijinhos

Rita disse...

Fartei-me de rir... apesar de não haver motivos para isso.

Realmente é muito chato ele acordar assim. Mas deixa lá... o mais certo é acabar por se habituar ao som.

Beijocas

Unknown disse...

Linda

Manda um mail para yami70@gmail.com para te enviar convite..
pode ser

beijos
e tudo a correr bem

yami