24 maio 2007

olhó desafio fresquinho

Seguindo o exemplo da pipoquita (mas eu faço mesmo só 7 de cada, ok?), aqui vai:

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

1. Escrever, pelo menos, um livro a sério
2. Voltar a África
3. Ter, pelo menos, mais um filho e vários netos :D
4. Comer o sushi, o chocolate, a feijoada e beber uns bons tintos, mojitos e champanhotas que "não me têm apetecido" há quase um ano
5. Voltar a fazer a meia maratona
6. Ensinar o(s) meu(s) filho(s) a remar no Tejo
7. Novas formas de voluntariado


7 coisas que mais digo

1. Tu és tão lindo (ao Gustavo)
2. Por que é que tu és tão lindo? (pronto, já começa a enjoar...)
3. @€£¶‰€!!! Quem é que me está a ligar agora???
4. Mas quem é que eu estou a enganar?? Eu passo os dias com o Gustavo por isso só falo com ele 90% do tempo (até porque evito o telefone, como se notou acima)

7 coisas que faço bem (esta é quase toda copiada da tua, pipoquita)

1. Refilar
2. Adormecer o Gustavo
3. Dar maminha :D
4. Conduzir
5. Decorar letras de música e conhecer quem as canta
6. Brincar com os meus cães
7. Multitask - e por isso consigo fazer muita coisa mas também ando um bocado stressada

7 coisas que não faço

1. Telefonemas porque me apetece
2. Embrulhar o Gustavo decentemente no cobertor
3. Dormir mais do que 5 horas seguidas há quase 3 meses
4. Comer queijo (excepto mozzarella)
5. Comer couves de Bruxelas
6. Comer qualquer tipo de vísceras
7. Pronto, realmente não sou lá de grandes apetites (excepto para os doces!)


7 coisas que me encantam

1. O sorriso descaradão do Gustavo quando acorda de manhã
2. O Matias a dormir enrolado nas minhas pernas
3. Bonitas vozes masculinas
4. Sol
5. Dançar... Ai que saudades...
6. Tudo o que meta água
7. Planear viagens (é quase tão bom como fazê-las)

7 coisas que odeio

1. Ainda é preciso dizer?
2. Atropelamentos à Língua Portuguesa (e, por favor, corrijam-me quando virem gralhas... ups... eu sou uma!)
3. Ter os pés frios
4. Que mandem sentenças acerca da educação do Gustavo
5. Gente dengosa
6. Não ser mais dócil
7. Intolerância

7 pessoas para fazer este jogo

Acho que já toda a gente fez isto mas, quem faltar, sinta-se convocado!

6 comentários:

Pipoquita disse...

Esta visto que os telemóveis e nós... don´t mix!
Eu já avisei as pessoas, mas continuam a insistir... depois queixam-se que eu n atendo o tlm!
Desistam pá! Detesto conversas da xaxa ao tlm, apenas o uso para combinar encontros e coisas do género!
Continuo a preferir a palavra escrita à palavra falada!
Sms ainda escapam e sou capaz de responder...

Beijinhos nossos!!!

gralha disse...

E-x-a-c-t-a-m-e-n-t-e! E quando estamos mesmo, mesmo quase a adormecê-los e o bendito começa a tocar? Haja paciência!

Beijinhos

SONHADOR disse...

Estes inquéritos servem para a malta ficar a conhecer mais um bocadinho das pessoas que respondem.

Passei pelo teu blog e não resisti à imagem do Gustavo e do Matias.
Linda.
Queres saber como vim aqui parar???
Se estiveres curiosa, eu mando-te um mail.

Só estou a imaginar de como será entre a minha filhota e a minha cadela.

Virei cá mais vezes.

SONHADOR disse...

adenda: eu também já tinha sido desafiado a responder a este inquérito...
mas a falta de tempo, (é que a minha menina deve estar pra nascer a qualquer instante), leva-me a ainda não ter podido responder.

bjos.

Sónia e MI disse...

:))))
lolol
está visto q adoramos falar ao tlm :P

Sara MM disse...

aaaah!ah!ah!

mas não te preocupes.. ainda nos fica cá (algumasita) inteligência :o)


qt aos telefones.. qd não quero ficam todos sem som!! :oP
aguentem-se. depois passa!

bjss