29 junho 2007

isto vai ser bonito daqui a uns anos, vai

A minha Mãe nunca teve muita facilidade em exprimir os sentimentos. Eu sei que ela gosta muito dos filhos mas eu, em comparação com ela, pareço um festival internacional de ranchos folclóricos, fadistas, música cigana e ritmos latinos. Pronto, sou um bocado de extremos seja em que circunstância for. E logo a última coisa que queria era ser uma Mãe possessiva, agarrada, dependente, melosa... Adoro o facto de ser uma pessoa independente (tal como adoro muitas outras coisas em mim, não tens o exclusivo sobre a boa auto-estima, pois não maçanica?) e adorava que o meu filho pudesse crescer para ser um homem afectuoso mas independente.

Isto tudo porque hoje só me apetece chorar. É que é o último dia que o tenho só para mim, assim tão pequenino. Já tão grande, mas ainda tão pequenino. O meu bebé. Que saíu de mim. Que eu alimento com o meu leite. Que me agarra o dedo com a sua mãozinha e sorri com tanta alegria. É difícil voltar ao trabalho :(

E agora vou ali ter com ele porque acabou de acordar.

8 comentários:

Sónia e MI disse...

:((
beijinho reconfortante.
BOM RECOMEÇO.

Ana disse...

Que chatice... isto dos direitos e dos deveres é uma chatice... :(

Beijocas ENORMES :***

Margarida disse...

Força Gralha!! Depois vai saber bem regressar a casa no fim do dia e agarrar o pequerrucho como se não houvesse amanhã :)
Beijocas!

Leididi disse...

:(
Boa sorte, Gralhinha. Não fica (muito) triste. Cá beijinho!

Anónimo disse...

Acho muito bem isto da boa auto-estima que nunca fez mal a ninguém... ok, talvez um bocadinho, eu acho que sou magra...

O teu miudo está mesmo grande!!! Espectacular!!! Percebo perfeitamente que não te tenha apetecido sair hoje de casa e, sim, nestes dias podes dizer uma dose extra de asneiras, sim senhora!!!

Como correu?!!!

Beijos grandes, grandes, grandes!!!

Bonecas disse...

Estou a ler o teu post e estou a imaginar que comigo será igual... percebo bem o teu apertozinho no coração. Mas vais ver que não será mais que uma nova etapa nas vossas vidas! Força! Tudo a correr bem!

Rita disse...

Oh... custa tanto, não é?

Mas depois vais ver como sabem os reencontros!!!!

Beijos

Sara MM disse...

aiai......... até sentimos as lagrimitas, né?!


mas eles continuam bem e felizes!!! por isso nós tb!

(mas c uuuuuuuuuuuusta!)

BJss