27 julho 2007

um grande ego

É o que se adivinha que o Gustavo vai ter. Não faço a mínima ideia a quem ele poderá sair...eheh (para quem acredita nestas coisas, ambos os pais são do signo Carneiro).
Ontem, depois do jantar, fomos dar uma voltinha a pé para aproveitar os dias mais longos de Verão com o bebé no marsúpio. Está a tornar-se um hábito agradável, espero que possamos continuar a fazê-lo. De vez em quando, sem que percebessemos porquê, o Gustavo começava a dar grandes gritos a plenos pulmões, até esgotar o ar. Não estava aborrecido nem cansado, estava mesmo animado! Depois lá percebemos: de cada vez que passávamos por um grupo de pessoas, lá começava ele naquilo. Ou seja, como que a dizer: "Abram alas que eu estou aqui. Vejam só como eu sou fantástico e maravilhoso!" E és mesmo filhote ;)

5 comentários:

rita disse...

Assim não passa despercebido mesmo! É,efectivamente, um bebé feliz!!

Beijinhos
Rita&Tiago

Anónimo disse...

Como eu te percebo!!! LOL
O meu carneirinho é igual!!! Mas aqui entre nós que ninguém nos ouve: ELES TÊM RAZÃO PARA TER UM EGO XXL!!! São mesmo máximo estes miudos de hoje em dia!!!

Beijocas e bom fim-de-semana!!!

PS: Sim, é o que estás a pensar, já tenho um buraco num terreno... :)
Daqui a um aninho estás convocada para um fim-de-semana no campo!!!

Ana disse...

Acho que é mal dos peixes... assim de repente pensei em alguém que tem um Blog novo e também é peixes! :D

E claro está... que com pais carneiros... :D

Beijocas escorpiónicas :***

Margarida disse...

Bom... os Leões também têm essa característica :) Acho que isso só mostra que são felizes. Hoje, para variar, a Leonor tb andou a sorrir a toda a gente que via, até que houve uma miúda que não a deixou mexer no seu balde de praia. Fiquei a pensar... Que sentirá ela, qdo começar a perceber que os sorrisos dela não são correspondidos por toda a gente? E.. que nem todas as pessoas são boas? Tadinha, é aproveitar agora! :)

Inesa disse...

Ana... até parece que gosto de dar nas vista! Logo eu!
Gralha, uma vez que o blog é teu, vê lá se pões ordem nisto... onde é que já se viu andarem a difamar os peixes assim tão levianamente. Logo nós que somos tão calminhos (e pronto, prometo que não usurpo mais este espaço em defesa própria!).
Tanto a Leonor como o Gustavo tiveram a sorte de ter o signo aqui da "tia Inês"! Têm um signo que é espectáculo!
Bjs
I.