02 agosto 2007

um mês de regresso

Acho que ninguém recorda esta efeméride mas faz hoje um mês que voltei ao trabalho. Não nego que é bom conviver com mais gente - ainda por cima, gente de quem eu gosto e que me faz rir - e que o meu cérebro também agradece o estímulo extra... Mas andava a pensar o que iria escrever no post dos cinco meses do Gustavo (ainda falta, eu sei!) e, sinceramente, não tenho muito para contar :(. O meu filho continua a crescer e a desenvolver-se todos os dias mas eu não estou lá para acompanhar tudo isso. Chego a casa e reportam-me os essenciais - sonos, biberons, disposição - e eu recebo-o nos braços, cheia de saudades e com um nó na garganta por mais uns momentos que não passei com ele. É que ele nunca mais volta a ser bebé... É muito injusto! Vá lá, só faltam 8 dias para as férias...

adenda:
sogra - "já viu que ele agora tosse quando quer chamar a atenção?"
gralha - "ai é...?"
:(

6 comentários:

rita disse...

Mas porque é que uma pessoa tem que trabalhar para comer??!!!!! Blhecccc!!! O dinheiro devia-se plantar tal como se plantam os legumes, irra!!!!

Beijocas
Rita&Tiago

Ana disse...

Devia ser como na Holanda... mesmo depois de se voltar a trabalhar é em part time e só depois... é que se volta a sério (já a criança está para entrar na faculdade!) :)

Já sei que o Gustavo está cada vez mais parecido com o pai (foi a Inês que me contou)... e está uma grandalhão.

Beijocas

Bonecas disse...

Já estas a trabalhar há 1 mês!!!!! o tempo voa. Tb acho super injusto perdermos tantos momentos com os nossos bebés... a mim faltam-me menos de 2 meses para ir trabalhar e como sou muito mariquinhas e sentimentalista já me começou a fazer confusão... lol
se é como diz a minha homónima anterior... vou mas é viver para a Holanda!!!!

Bonecas disse...

Não te esqueças dos beijinhos doces para o Gustavoooooo.... (está ali a gritar a Ema!)

Anónimo disse...

Poças, já um mês?!!!

Essa parte do que perdemos é muito chata... muito má, mesmo!!! É horrível perder a primeira vez de muitas coisas, perder os novos sons/palavras que lhe vão saindo e depois estarem as avós a dizer: "Diz lá ..." e ele nada, e temos que esperar por um momento de boa disposição...

Enfim, sexta-feira lá estarei a apostar nos jogos santa casa... essa grande instituição, LOL

Margarida disse...

:((( Este post mexeu particularmente cmg, até pq irei voltar a trabalhar brevemente... Estive 1 ano em casa, mas mm assim... Ai ai!!