26 setembro 2007

há coisas fantásticas, não há?

A minha "Joana" (Andy Summers) já parece um daqueles tios de uma certa idade a quem se leva bolachas nas tardes de chuva de Domingo.
A minha "Rita" (Stewart Copeland) continua com muita pinta a tocar bateria mesmo com uns óculos da colecção Desconto = idade da Multiópticas.
A minha "Teresinha" (Sting) - aaah, a Teresinha... - tem o baixo todo escangalhado (acho que tenho de lhe oferecer um novo no Natal) e não me fez a vontade de tocar contrabaixo no "Every breath you take", mas continua com uma voz sobrenatural e com um carisma incomparável.

As minhas "meninas" portaram-se tão bem! Tocaram muito decentemente e ainda estão todas muito sexy, apesar dos anitos que passam por todos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Li 3 vezes o texto para perceber porquê esses nomes, depois olhei para o título e percebi... sou fantástica, não sou?!!!
Tenho que ir para o Mestrado ou o meu cérebro pára.
Embora o anúncio me irrite... ainda bem que gostaste!!! ;)

Beijoquinhas (estou a escrever ligada à máquina, estou cansada este é o ponto alto do dia, não só por te ler mas... PORQUE ESTÁ NA HORA DE SAIR).

Mary disse...

lol, demais! tb tive de ler mais que uma vez... ahahah!

rita disse...

Hi Hi... imaginação mt fértil!!!

Houvi dizer que a noite estava muito fria, mas que valeu a pena!!!

Beijocas
Rita&Tiago

Mary disse...

O fatinho é da La Redoute, mais propriamente da Cocoon:

http://www.laredoute.pt/PT/pt/venda-o-conjunto-cocoon.aspx?productid=324124017&documentid=294107&producttitle=O+conjunto+COCOON&categoryid=17511049&hasPrev=1&hasNext=1&index=20&lpProdCount=24&lpProdRetriever=ProductLandingPages

beijinhos