13 dezembro 2007

imodéstia

A última coisa que eu queria era que este blogue se tornasse numa listagem dos meus motivos de orgulho como Mãe, tal como não quero tornar-me naquelas Mães chatas que não sabem falar de mais nada senão das gracinhas dos filhos. Isto tudo para explicar que os posts intermináveis que faço a cada mês não se destinam ao vosso fastio nem estou à espera que me confirmem que o meu filho é mesmo espectacular (ainda que isso fosse perfeitamente normal). Estes posts são o resumo que guardo de cada mês porque isto da maternidade é uma coisa mesmo bastante fixe mas que passa à velocidade da luz e quando eu estiver caquéctica, com os últimos 50 cabelos brancos na cabeça, a medir 1,50m e sem carninha nenhuma sobre os ossos, vou fartar-me de chorar a ler isto enquanto resmungo com uma voz trémula (possivelmente com um sotaque regional qualquer que hei-de adoptar): "ai, meu filho, tão lindo que eras! ai, que me trocaste por aquela desavergonhada da tua mulher! ai, que lhe vou fazer a vida negra!".

9 comentários:

Anónimo disse...

lol

Ó gRalHinha, tadinha da tua futura nora, se eu tiver uma menina e se encantar para o lado dos teus filhos vou avisá-la!!! lol
eu sei, sendo minha filha vais adorá-la!!!

Escreve lá à vontade que a malta gosta de ler!!!

Beijinhos

Inesa disse...

Oh God... as mulheres têm de ter MESMO MUITA sorte para apanharem uma BOA sogra!
Tu vê lá, não te estragues!

rita disse...

Tadita da nora... ou da sogra depende...

Beijocas

Bonecas disse...

LOL
nem mais!

Sónia e MI disse...

LOLOLOL
o que me ri ao ler este post.
Deixa lá linda, não te censures nem peças desculpa, afinal, não fazemos todas isso ao falar dos nossos filhos.
Acredita que vejo aí blogs muito exagerados, que só falta dizerem que o filho, bébé fala aos 6 meses, mas fora isso, fazemos todas o mesmo.

:-P

Ana disse...

Sogra do pior hemmm... vou avisar a Nô não vá ela cair nos (muitos) encantos do Gustavo... :)

Beijocas

Abraçar disse...

Hahaha! Só tu!

http://luzesombra.wordpress.com/

Sara MM disse...

eeeeeeeeeeeeeh!eh!eh!eh!

Margarida disse...

Eh lá!! Já n sei se quero q os nossos meninos namorem eheh