14 abril 2008

cá estou eu de novo

As férias foram óptimas, muito obrigada. Apanhei todo o sol de que estava a precisar e comi mais fruta do que em todo o Inverno que passou (não estou a exagerar). Por falar nisso, ouvi dizer que o Inverno ainda não passou mas estou em negação. O meu bronzeado fica bem com o meu blusão quentinho, por isso ainda não me vou zangar.
Agora, chegar cá e saber que o meu cão tem problemas cardíacos é triste.
E nem consigo descrever-vos a sensação horrível de o meu filho não me reconhecer nos primeiros 5 minutos... Fazer uma cara muito séria como quem sabe que aquela pessoa é familiar mas não está bem a ver de onde é que a conhece... E depois passou o dia todo a fazer grandes fitas por tudo e por nada, como quem precisava de expressar toda a angústia acumulada por não saber o que lhe tinha acontecido naquela semana. Nas sestas, recusava-se a adormecer porque devia ter medo que nos fôssemos de novo embora. Sei que ele esteve bem mas agora acho que ele ainda era demasiado pequeno para o deixar tanto tempo :( Não volta a acontecer nos próximos tempos! E como ele mudou tanto, física e comportamentalmente, numa semana...
Enfim, ao trabalho! Há muuuuito para fazer. Só que agora posso fechar os olhos e lembrar-me do nascer do sol na praia.

Boa semana :)

4 comentários:

Sara MM disse...

Bronzeada? Que booooom!
e o pessoal vai invejar-te pensando que estiveste na neve.... era bom.... mas mal sabem eles que estiveste com SOOLLLLLLLL e calooooooorrr e maaaaar!!!
ai, que inveja...
e fruta... mmmmm.. eu não suporto fruta de inverno... bem me sabia essa dose extra por uma semana!

sempre dançaste?
espero que sim!!
e eque tenham descansado, nadado, e namorado! muito!

qt ao filhote... lamento informar-te que eles mudam demasiado depressa mesmo não indo nós de férias!! eu tenho estado por cá, com trabalho a mais, e a clara teve uma mudança radical!!
aprendeu a bater dizendo tau-tau, e está traquina e desobediente!!!
onde está a minha menina linda, pacifica, bem comportada, e simpática?!!??!
:o(
como vês.... nada se pode evitar. ele ia mudar na mesma!

por outro lado.. tb é verdade que me tenho ausentado...- não de férias, mas dias soltos em que nem a vejo.... . o que está de acordo com os teus feelings...
:o(

enfim...ânimo!!!

e força pro teu menino de quatro patas!!

Bjss
Sara
PS- parabéns!!!!??!?!

Anónimo disse...

Ai que maravilha de férias!!! Quem me dera agora uns dias assim, sol, praia, fruta e poder dormir!!!!

Não te martirizes, claro que te reconheceu, ficou só assim um bocadinho baralhado! Fizeste muito bem em ter ido!

Beijos

Leididi disse...

Parabéns atrasados, grande querida!!!!

Catarina disse...

Parabéns Atrasados querida Gralha!

Não te sintas sim pela reacção do Gustavo, além de ser perfeitamente normal, os pais também merecem descansar e namorar e comer frutinha boa e apanhar solinho. Eu faria o mesmo se pudesse......ai Verão que nunca mais chegas!
Beijinhos