30 abril 2008

há algo de estranho no país dos póneis

Quando as minhas referências estéticas regressam à infância, isso só pode significar uma coisa: é desta que eu estou a dar em doida.

É claro que, hoje em dia, toda a gente trabalha demais. E é claro que as mães que trabalham ainda trabalham mais um bocadinho demais. Pois sim, não sou a única. Mas, andava eu no 9º ano e tive de decidir: quero ser rica ou quero ter uma vida descansada? Eu escolhi ter uma vida descansada. E eis que me vejo nada rica e nada descansada. Estou a defraudar-me a mim mesma. Estou a matar-me a trabalhar. Estou com vontade de cometer crimes contra a integridade física de certas entidades laborais. Estou com vontade de mandar isto tudo à m&rd@. E nem eu, nem o meu marido, nem o meu filho merecemos isto. Por isso, isto vai ter de acabar.

(leiam o jornal "O Crime" de amanhã se quiserem ver a continuação desta história)

2 comentários:

Sónia e MI disse...

Bem parece-me que vou ter de comprar o jornal!
Fiquei curiosaaa!!

Anónimo disse...

Ás vezes chega mesmo aquela altura na vida em que temos mudar tudo!

Força!