08 maio 2008

ser senhora de mim (e não só)

Estou de volta ao meu espaço de trabalho, depois de um exílio forçado de demasiado tempo. Até me deu vontade de chorar quando me vi de frente para a minha linda vista para a Cidade Universitária, na minha querida secretária, com a flor de papel que recebi do Gustavo pelo dia da Mãe. Estou no meu espaço. Meu. E não me arredam daqui nos próximos tempos. E não tenho ninguém a chatear-me de 5 em 5 minutos e a fazer grandes dramas acerca de pequenos nadas. Uffffff...
E para comemorar a nova liberdade, ontem resolvi esquecer as rotinas e, chegando a casa, ala comigo e com o filhote para a banheira. Deitámos metade da água cá para fora. (Re)descobrimos as texturas um do outro. Ele apaixonou-se pelo meu umbigo. E rimos, muito. Foi tão bom! :)

2 comentários:

Sónia e MI disse...

eheheh
tão bom!!! Fico feliz por ti.
O umbigo é tb a grande delícia da Mi :P

beijocas!

Inesa disse...

Temos mesmo de combinar um café! Temos muitas saudades para matar, muita conversa para pôr em dia e muito Gralhinho para pegar e apertar as bochechas, como qualquer tia que se preze.
Estas próximas duas semanas vão ser complicadas mas fica prometido para o início de Junho.
Até lá vamo-nos vendo na blogosfera.