11 julho 2008

o meu ferrari

Estimados funcionários da EMEL,

Como sabem (ou poderiam saber pelo dístico colado no meu pára-brisas), vivo no centro de Lisboa, numa zona cujo estacionamento ao fim do dia, durante a semana, é particularmente complicado. Também podem facilmente deduzir, pela cadeirinha azul que trago no banco de trás, que tenho um bebé pequeno, mas que, por acaso, já está pesadote. Venho assim solicitar que, quando sou forçada a estacionar na curva porque o meu ferrari não me cabe no bolso, não me deixem folhetos promocionais ou lá o que é (nem os chego a ler). Já me basta, diariamente, os que me deixam os compradores de automóveis usados, imobiliárias, ginásios, supermercados, herbalifes e mais uns quantos senhores simpáticos que me querem oferecer emprego (qualquer dia, aceito). Já os cartõezinhos dos astrólogos e curandeiros, agradeço e recolho, porque faço colecção.

1 comentário:

Luna disse...

se tu o dizes, mto bem dito alias, boas ferias
bjinhos