14 julho 2008

união de facto

Não fora eu já casada e estaria a comemorar hoje a oficialização da nossa união de facto, visto que faz dois anos que vivemos juntos. Assim, comemoro na mesma dois anos de vivência em comum, homessa, que o que é preciso é ter sempre razões para comemorar.
A ti, meu "unido", meu amigo e meu marido, obrigada por estes dois anos. Obrigada por já te lembrares de pôr a tampa da sanita para baixo, de limpar o lavatório depois de fazer a barba, de não deixar a cozinha de pantanas depois de fazeres o jantar, e de comprar flores para mim fora de alguma ocasião especial.

(E agora vocês pensam: que homenagem tão fraquinha, isto são só coisas banais. E eu respondo, não, estas eram as coisas que faltavam há dois anos, o resto já estava tudo de acordo com a minha noção de príncipe encantado. Pronto, ainda há o problema do benfiquismo, mas até esse é muito moderado)

3 comentários:

Inesa disse...

Parabéns pela UF!

Anónimo disse...

Parabéns! E nada mau! Faz o jantar?? Uau!

Margarida Atheling disse...

Parabéns! :)

(grandes progressos que ele fez! ;))

Bjos!