12 setembro 2008

18 meses

Filhote querido, já tens um ano e meio! Continuas lindo e matulão, agora um pouco menos bolachudo - mas isso confirmará a pediatra na próxima semana. Ainda estou a ver se me habituo a lidar com o que, de repente, é um rapaz com muita vontade própria (eufemismo para birras a toda a hora, por tudo e por nada), mas de alguma forma, isso também me enternece porque significa que estás a crescer e a aprender quem és. Sei que te conheço melhor do que me conheço a mim. Por isso, cada conquista, cada gritaria, cada nova palavra, cada disparate, cada mimo abrutalhado que me fazes é mais um marco na tua História. Continua a ser assim, está bem meu amor?

foto retirada

4 comentários:

Inesa disse...

Bolas... nesta fotografia está a cara chapada do pai!
Beijinhos ao Crianço da tia mais desnaturada!

Luna disse...

lindo! Birras ui essas já fazem parte do pacote não há nada a fazer, paciencia mta
bjinhos
Luna

Sónia e MI disse...

Coisa mais linda!
MUITOS PARABÉNS, coisa boa da tia, que sejas sempre muito feliz e de sorriso rasgado na cara.

ps: é tão engraçado a forma como o crescimento destes bébés amigos nos emociona como se fossem família...estou aqui de lágrima no olho, orgulhosa desse menino que JÁ tem 18 meses...e parece que foi ontem que mostravamos a nossa barriga :D

beijos grandes!

Abraçar disse...

Parabéns! Ele está tão lindo! :)