01 setembro 2008

bocadinhos das férias

fotos retiradas

Volto com um rapazolas vidrado em motas, cada vez mais activo, cada vez mais curioso, cada vez mais meiguinho. Finalmente, e de súbito, aprende a dizer palavra atrás de palavra e já percebe tudo. Vai custar-me deixá-lo amanhã na creche depois de um mês quase marsupial. Mas sei que vai correr tudo bem.
Sai uma salva de palmas para o creme protector 50+, que conseguiu manter o meu branquelas quase da cor do papel apesar das duas semanas de sol. Um grande obrigada aos meus pais, que tomaram conta não só do neto mas também da filha, para que esta pudesse descansar - e não voltar igualmente da cor do papel. Um beijinho muito grande para o meu rico maridinho que não foi de férias porque esta a esmifrar os miolos para acabar o doutoramento em breve. E boas vindas a todos os que estão de regresso como eu. Não custa nada, pois não? :P

5 comentários:

Catarina disse...

nada..............

Sara MM disse...

ainda bem que descansaram.
e como sol - mas não em excesso.

por cá foi divertido. e cansativo!!
os avós são muito ocupados :o/
mas foi bom.
pena só ter surfado 2 vezes, mas foram duas vezes de sonho! perfeitas! :o)

e eles crescem tanto nas férias não é?
adorei as fotos!

Bjss

snowgaze disse...

nadinha...
o teu menino está grande e cada vez mais giro! parabéns :)

Luna disse...

grande e lindoo! cá em casa tb temos papagaio!
bjos
Luna

Ana disse...

Está um giraço... como sempre!
A Nô viu a foto ainda à bocado e diss :"bébé!" enquanto pensava "que estiloso!"... :D

Beijocas

PS - Para a semana vou eu :)