23 setembro 2008

pequeno-almoço

Desde o início do Verão que acordo mais cedo. Sem sono. Já converti a ideia de insónia em falta de necessidade de dormir mais. É bom. Tenho meia hora de dia só para mim e para o Matias, que não é de grandes conversas e deixa-me estar sentada ao balcão da cozinha, a passar manteiga nas torradas e a beber a minha chávena de café. Esta semana também bebo sumo de laranja e isso faz toda a diferença.
Tudo isto a propósito deste blogue, roubado deste outro. Pronto, hoje é só isto que tenho para dizer.

3 comentários:

Vera Dias António disse...

E eu que nunca tenho asia (em 30 anos só tive quando estava grávida) e agora o sumo de laranja natural faz-me asia...

Eu também gosto de acordar cedo e ter aquele tempinho...

Beijos

gralha disse...

Vera, que bom ter-te de novo como leitora assídua :)

E fico a torcer para que "a terra" te responda em breve com um trabalho espectacular, que te realize e reconheça o teu valor.

Luna disse...

eu cá aproveito todos os minutos na cama
sumo de laranja sabe mto bem de manhã

bjos nossos
Luna