28 outubro 2008

e cá vamos andando

Gente, a sério que fiz a Av. da República para trás e para a frente - e olhem que hoje havia bastante trânsito - a pensar no que é que havia de escrever aqui hoje, mas não me lembrei de nada. A vida vai boa. Espero que convosco também. Tenho de arranjar um novo seguro automóvel. A carne assada que fiz ontem ficou daqui (visualizem-me a puxar o lóbulo da orelha direita). Está uma ventania desgraçada mas estou no quentinho. O Weeds está cada vez melhor, com direito a reincarnações do Moisés e um Presidente da Câmara que levaria, certamente, o meu voto. Aliás, acabei de decidir que quem não gosta do Weeds é choné. Pronto, é isto. Tenham uma boa semana.

6 comentários:

Rita disse...

Mas que belo post :p

Beijos

Sara MM disse...

Eu adoro a Weeds!!!! Farto-me de rir... ou fico de queixo caído!!!

Bjss

Gaivota disse...

A mim pareceu-me bem :D

Bjs

Catarina disse...

tá visto que não sou choné!

Vera Dias António disse...

O Rui e eu somos aficcionados das séries da 2. O weeds é muito bom, sim senhora. O Rui descobriu um site onde está a rever as temporadas todas (sim, ele gosta mesmo) e nesse site não é preciso fazer download, clicas na série aparece a lista dos episódios e vais vndo quando podes. Vou-lho pedir e "amando-te".
Ontem vi o fantástico "donde estan mes pantalones"! LOL

Vera Dias António disse...

Posto isto não somos chonés mas a ovelha choné é uma fofa!