23 abril 2009

calma aí

Já sei que tenho de admitir perante mim própria que vou viver para os EUA no Outono. Já disse isso a toda a gente. Já paguei a inscrição na nova creche do Gugas (e páginas e páginas do formulário que tive de preencher). Até já mandei uma candidatura a um emprego. Mas é normal que me sinta ligeiramente incomodada pelo facto de desconhecidos andarem a ver a minha casa, a perguntar quando é que está vaga e a tecer considerações acerca de novas cores para as paredes, não é? Aguentem aí os cavalos que ainda hei de trocar de escova-de-dentes antes de dar o fora.

4 comentários:

Inesa disse...

Mas puseste algum anúncio no Ocasião? Ou tens uns quadradinhos brancos nas janelas?

gralha disse...

Certas pessoas casadas comigo perguntam a toda a gente que conhecem se estão interessadas em ficar com a nossa casa. Mas não só, pessoas que sabem que me vou embora perguntam-me se podem ficar com a minha casa.

Ana disse...

:) a tua casa deve ser mesmo apetecivel... :) beijokas

Vera Dias António disse...

Primeiro fiquei arrepiada pois só agora pensei que vais deixar MESMO a tua casa.
Depois marquei na agenda uma ida urgente a Lisboa pois ainda não conheci a primeira casa da minha amiga, e uma primeira casa é especial!
Por último, esbofeteei-me porque há desconhecidos a tecer considerações sobre as cores das paredes da casa da MINHA amiga e eu ainda não teci consideração nenhuma (só porque me custa andar 200 e poucos km's, preguiçosa... tu lembras-te que eu dizia que ia a Lisboa, pelo menos, uma vez por mês? Não sei o que aconteceu...)

ps: tu sabes como eu sou com idas a lisboa, mandas-me umas fotos??? LOLLLL