09 junho 2009

to do list (antes de deixar o meu querido país)

Ir à festa do Santo António
Ir a um concerto dos Deolinda
Ir ao cinema ver um filme decente
Jantar no Água e Sal
Almoçar no Senhor Peixe
Almoçar na praia da Sereia
Almoçar na praia do Meco
Almoçar na praia do Abano
Almoçar na minha praia no Algarve
Fazer um piquenique no Museu do Teatro
Ir ao Museu de Arte Antiga
Ir ao Zoo
Ir ao Oceanário
Ir à Arrábida
Ir a Óbidos
Dormir com a janela aberta (será que este Verão é possível?)
Tomar um banho na piscina à meia-noite
Enfiar os pés nos olhos de água da minha praia
Dar grandes passeios com o Matias pela falésia
Transplantar as minhas flores para os canteiros do meu pai
Comer castanhas assadas na rua
Estar com TODAS as pessoas a quem quero dar um abraço daqueles e dizer coisas muito lamechas, que eu nunca digo, mas desta vez vou dizer porque vou emigrar - e até levo um galo de Barcelos.

(lista em permanente actualização)

6 comentários:

Inesa disse...

Conta comigo pelo menos para a primeira metade da lista! Estou livre e desimpedida...
Vamos para os santos na sexta???

Catarina disse...

acrescenta esta:
- Ir a Marvão!

Ana disse...

tens tempo quando vens de férias para fazer isso tudo, e sabe ainda melhor do que antes de ir.
ser emigrante é giro... dependendo do país é certo, mas há tanta coisa que só se faz noutros países se formos emigrantes...
aproveita ao máximo!

beijocas :*

Nô Calaim disse...

Coo damos importência às coisas simples da vida, quando a nossa vida treme.

Sujeita a midanças radicais :(

Mariana
Marianita
Aproveita todos os momentos (quer a sós, quer acompanhada) a 200%. Conta com os 5 (Sar, Alissa, Eu, Luís e Joã) cá de casa, quando tiveres coisas da lista para fazer com companhia.

Nô Calaim disse...

Como damos importância às coisas simples da vida, quando a nossa vida treme.

Sujeita a mudanças radicais :(

Mariana
Marianita

Aproveita todos os momentos (quer a sós, quer acompanhada) a 200%.

Conta com os 5 (Sar, Alissa, Eu, Luís e João) cá de casa, quando tiveres coisas da lista para fazer com companhia.

Bonecas disse...

Olá Gralha! Tenho imensas dificuldades en entrar no teu blogue ultimamente porque o meu anti-vírus diz que encontra um "cavalo de tróia"!!!
Afinal quando é que vais embora? Aproveita tudo de bom que o nosso país tem... mas olha que deve ser giro ser emigrante, especialmente qd vais para um país muiiito mais "à frente" em certas coisas... (apesar de não ser bom em tudo!) Bjns