04 setembro 2009

dondoquisse: aqui vou eu

Numa altura em que muitos de vós regressam ao trabalho, eu despeço-me do meu. Muah-ah-ah-ah-ah! Pronto, até nem fazia questão nenhuma de deixar de trabalhar. Aliás, chego à triste conclusão que este é apenas o segundo trabalho que tenho, em 11 anos de carreira contributiva, que não abandono com o alívio de alguém que tem o rabo em chamas. Será que sou muito exigente? Acho que não. Mas coisas como chefes malucos, tarefas que me assassinam o cérebro ou salários que não dão para pagar metade das contas não costumam reunir uma legião de fãs. A partir de agora, é só ficar o dia todo a ver televisão e a comer nachos. Os homens da casa que tratem das tarefas domésticas, que têm bem corpinho para isso. Mas também tenho um projecto na manga para trabalhar a partir de casa, vamos lá ver se consigo avançar com isso.

(como é óbvio, estou a brincar acerca de ficar o dia todo a ver televisão - eu nem sequer gosto particularmente de nachos)

3 comentários:

Vera Dias António disse...

Olha o ideal (apesar de o meu motivo não ser bom) é estar em casa e o ordenada entrar-te na conta sem descontos, inteirinho e lindo! Realmente é o unico aspecto positivo da minha situação...
Isso de trabalhar a partir de casa e O SONHO mas não sei como lhe dar forma, estes neurónios andam paradotes!!!
kiss

Maria disse...

Que consigas realizar esse projecto.. ;)

Nô Calaim disse...

...mas há internet e donuts!!

Aproveita.
Há que criar novas rotinas se queres avançar com alguma coisa... que isso de ficar em casa, estraga o tempo (fica muito mal aproveitadinho).