21 outubro 2009

ups, engoli mais uma bola de basquete

E, de repente, aproximo-me do terceiro trimestre de gravidez e já estou com um barrigão com um ar todo empinado de quem diz "tcharan, preparem-se que estou quase a chegar". Desta vez, o malandreco do rabo está a ver se acompanha o desenvolvimento da barriga - mas a culpa não é da barriga, é das Chips Ahoy White Fudge Chunky, do Ben & Jerry's Stephen Colbert's Americone Dream e das Honey BBQ Chicken Strips. É claro que, se ainda estivesse a trabalhar e a andar uma hora a pé todos os dias, como na outra gravidez, a coisa não seria problemática. Que saudades do meu ginásio! Que saudades de subir a Av. das Forças Armadas a arfar e a sorver aquele CO2 todo. Que saudades de poder simplesmente sair de casa de ténis calçados e correr, correr, a tentar acompanhar os corvos marinhos. Agora, as minhas formas esbeltas vão ter de esperar uns meses. C'est la vie.

Adenda: Estava eu a mirar-me ao espelho e o Gugas perguntou:
"O que estás a fazer, mamã?"
"Estou a ver se o meu rabo está grande."
"Umm... Não. Está pequenino."
E é assim que ele vai conquistar o mulherio todo daqui a uns anos.

4 comentários:

Vera Dias António disse...

Pois, estar de baixa também não ajuda, acredita. O frigorífico tem ua acção em mim que me ultrapassa, volta e meia lá vou ver as novidades. Ainda por cima é altura de fazer marmelada, doce de tomate e geleia, uma desgraça.
Mas sim, com o tempo tudo se resolve!
Não te quero assustar mas na 2.ª gravidez engordei o dobro da 1.ª: de 8 passei para 16 quilos extra. Claro que não conto chegar aos 24 desta vez, LOL!!!
Beijoquinhas!!

Luna disse...

estas em casa então é isso, eu engordei mais pq estive em casa mto tempo de baixa.
Olha as crianças não mentem!
bjokas
Luna&Filhotes

Ana disse...

:D
Por aqui a sinceridade impera demasiado... emprestas-me o teu uns dias? :)

Sara MM disse...

eh!eh! mas não te esqueças... as crianças são muito verdadeiras... por isso podes continuar a comer "porcarias"!! :o)

eu tb tenho saudades do meu ginasio... mas os motivos de não ir são outros, como sabes.

Bjss