11 dezembro 2009

fresquinho

É certo que estou grávida e que a minha casa está aquecida a 21,1ºC, mas cada vez mais acredito que todos os termómetros em Portugal são altamente mentirosos. É que cá estão -4ºC mas tenho mais frio quando estão 10ºC desse lado do mar. Hoje, saindo à rua, senti as orelhas e o nariz a criar estalactites, não o nego, mas não ando a tremer a fungar, sonhando com um chá quente e várias camadas de tecido polar. A culpa deve ser da humidade que sempre banha a minha pátria.

4 comentários:

Vera Dias António disse...

Isso também é verdade, mas a gravidez avaria-me o termostato. Sinto mais calor e quem paga são s miudos que andam com pouca roupa pois não tenho noção. Não é que me sirvam mas ainda não vesti casacos de inverno.
Por outro lado quando não estou grávida sinto mais frio do que antes.
Beijocas

Ana C. disse...

O problema com o frio em portugal é que cá rapamos frio in doors e aí não :)

Gaivota disse...

A Ana C já disse tudo. Tem a ver com o facto de aí nunca chegares a arrefecer, como nós, aqui, deste lado do mar...

Sara MM disse...

acredito! eu tb tenho menos frio na neve, passando o dia todo a 0 graus, do que aqui a 15ºC!!

Bjss