17 dezembro 2009

tenho direitos

Se há coisa que me deixa chateada que nem um boi é, dada a minha condição de mãe a tempo inteiro, não ter a possibilidade de acordar com a telha e passar o dia com a telha. "Ai estás com a telha? Temos pena! Anima-te, que vais ter que ouvir xilofones e harmónicas, vais ter de brincar com legos e, sim, vais ter de fazer uma cara bem disposta. Ou isso, ou o teu filho também vai ficar com a telha e isso é muito pior." Caramba, hoje dormi mal. Apetecia-me enrolar-me como uma lesma e que me deixassem em paz e mainada!

3 comentários:

Ana C. disse...

Entendo-te bem demais. Nós simplesmente não podemos tirar dias de folga para curtir a neura, nem enfiar a nossa tromba mais assustadora.
Pior, nem doentes podemos ficar...

Vera Dias António disse...

Pois, creio que foi num dia desses que ensinei o Amadeu a usar o youtube, abro a página, digito musicas infantis e ele já clica o rato na "fotografias dos bonecos". Portátil e miudos arrumados e lá me enrolei no sofá até que a neura passasse.
Há dias assim e depois há aqueles em que são eles e parece que nada os anima, sinceramente já nem sei o que é pior, LOL!

Sara MM disse...

...mas depois acaba por ser tão fácil fazer lego e tar de boa cara... eles fazem magia!!

Bjss