08 fevereiro 2010

ser mãe de dois I

É aproveitar a sesta do segundo, que fica com a Avó, e ir brincar para a neve com o primeiro. Oh para mim a andar de tobogã cinco dias depois do parto - o que é revelador de como este foi mais fácil -, oh para mim de rabo para o ar a fazer casinhas. Porque o primeiro precisa muito de brincar com a mãe e tem todo o direito.

p.s. Muito obrigada por todos os vossos comentários e e-mails parabenizantes :) É muito bom sentir que a nossa alegria se espalha um bocadinho por tanta gente.

3 comentários:

Vera Dias António disse...

Hummmmm!!! Que bom terres a ajuda da tua mãe!!!!
Ainda hoje comentei ao ver as noticias sobre o mau tempo para esses lados o stress que é ter miudos no inverno. Aqui não neva mas só o frio e a chuva já me enervam... Estou ANSIOSA pelaPrimavera, MESMO!!!!
Beijinhos, daqueles mesmo GRANDES!!!

nota: esta cesariana também foi a mais fácl e a recuperação a melhor. Somos nós que estamos ma maduras, pá! Até o concito de dor muda

gralha disse...

Ainda bem, Vera :) Isso significa que o quarto vai ser ainda mais fácil? ;)
Beijinhos

mena disse...

muitos parabéns! o mano mais velho parece estar a reagir muito bem... é uma das minhas grandes dúvidas aqui por estes lados: como reagirá a mana à chegada do bebé :)