19 abril 2010

fui desgraçar-me nos saldos




(post dedicado à Ana C. Não tive tempo de tirar as fotos sem cabeça mas isto e quase tão bom)

E o que é que faz uma pessoa que não tem mais nada que fazer num dia frescote mas está que nem pode para tirar o choro de filhos dos ouvidos? Compras. Não é dificil quando se vive na Nação dos Armazéns, com imensa variedade e sempre em saldos brutais. Ainda por cima, cá consigo os tamanhos "petite", que evitam que ande a fazer bainhas e a dobrar as mangas das camisolas. Pronto, já tenho uns modelitos para quando voltar a ser uma mulher adulta-com-um-emprego-e-tudo. Só falta o emprego.

8 comentários:

Ana C. disse...

como é que conseguiste ficar toda invisível para a fotografia??? Espantoso, bem melhor do que apareceres sem cabeça :)
Esse país para quem está a precisar de compras para sair da neura é um perigo ;)

gralha disse...

O pessoal bem diz que eu estou cada vez mais magra :P

Catarina disse...

ahhhhhhhhh
morri
tudo lindo!

Rita disse...

Amei tudo principalmente o vestido.. é lindo :)

Vera Dias António disse...

ó pá o vestido... sou doida por vestidos...
beijinhos!!!

Luna disse...

haha gostei das roupas! qual é teu segredo? tb preciso emagrecer!

Lebasiana disse...

AI QUE NERVOS!!!!! AS SAUDADES QUE TENHO DA... CIVILIZAÇÃO E DE UM SHOPEZITO! lol

jocas

sophia baunilha disse...

Tenho tantas saudades de ir às compras!!!