15 dezembro 2010

querido pai natal

A minha lista de desejos (que é para não dizer o previsível wishlist, eu que até falo americano e tudo) é:

Uma criada.

Pronto, em não havendo, pode ser uma senhora que preste serviços domésticos, que é mais políticamente correcto. Se tal for, de todo, impossível, por favor que o meu marido se converta em Mormon e arranje uma mulher nova para tratar da comida, da roupa e das limpezas em geral. Se for asseada, feiotita e não se meter na minha vida, fecho os olhos a trocas de carinho com a devida contenção. De preferência enquanto eu estiver a tomar um banho de imersão e a ler um livro sossegada, sem ouvir "mamããããã!!!" de 2 em 2 minutos.

2 comentários:

Luna disse...

Se o vires dá-lhe um recado, tb quero uma, não leve mto caro, isso finanças estão em baixo.
bjos
Luna

Melissa disse...

haaa