14 julho 2011

stay at home mom

Olhado para os últimos posts, nota-se que estou a precisar de voltar ao trabalho. Só falo de filhos, compras, filhos, assuntos de importância nacional sob uma perspectiva infantil, e filhos. O que vale é que é só mais um mês e meio disto, que ainda começava a preocupar-me com a problemática do encaixar marcações no cabeleireiro com as aulas extra-curriculares dos piquenos. E eu nem vou ao cabeleireiro nem os meus filhos têm idade para aulas extra-curriculares. Nem eu lhes chamo piquenos. Ainda, porque agora tenho uma carrinha nova e acho que vou começar a falar com voz nasalada.

2 comentários:

Melissa disse...

Ó gralha, eu adoro este blog! :)

Vera Dias António disse...

mas olha que se há pessoa que eu vejo a dizer piquenos pelo nariz é tu, LOLLL
Not!

Beijinhos!
O bom é que tens escrito diariamente! :)