12 outubro 2011

querido, estou a mudar a casa

Há um mês atrás, viemos de uma casa bonitinha, solarenga, na floresta, para uma casa escura, fria, com um corredor interminável e janelas que dão para paredes (pronto, e ao lado de uma pseudo-floresta). Para evitar cair em depressão, resolvi aproveitar a flexibilidade de horário de trabalho para arregaçar as mangas e melhorar o que é possível. Estou irreconhecível: entrei no Aki duas vezes na mesma semana, sonho com a disposição dos móveis e até já vejo revistas de decoração. Mais um bocadinho e costurava os meus próprios cortinados. Enfim, está a dar-me uma trabalheira desgraçada mas a verdade é que, pelo andar da carruagem, parece que vamos ficar naquela casa durante uns bons anos (emigrantes pé-descalço, é o que dá). Mais vale tentar amimozá-la e fazer dela o ninho que a nossa família merece.

4 comentários:

Melissa disse...

fotos do antes-e-depois?

Rita disse...

Para mim essa é a parte boa das mudanças de casa... a decoração!

Naná disse...

Ora nem mais... e um toque pessoal faz maravilhas, podendo transformar uma mera casa num verdadeiro lar!

Ana C. disse...

Sim, fotos do before e do after :)
Não dá para pintares cenários idílicos nas paredes para onde dão as tuas janelas?