27 dezembro 2011

stress pós-natal

As festas foram pacíficas e houve tudo a que temos direito (menos as rabanadas da minha avó). O stress é a quantidade de brinquedos que tomou o quarto dos meus filhos. A sério que fico com palpitações quando vejo tanta coisa espalhada pelo chão, pelas estantes, pelo beliche. Nós, pais, esforçamo-nos para que seja tudo contido, simbólico, na medida do necessário; mas há um exército de avós, tios e primos que não resiste a assaltar as lojas de brinquedos. Ai a minha vidinha... E agora vou ali dar o antipirético ao mais pequeno, que resolveu adoecer só para eu não dar sumiço a tanta tralha, aposto.

3 comentários:

Caixa de Sonhos disse...

O que eu gosto no Natal é que não tenho que comprar nada para os miúdos, juro, seria até uma afronta.
Na noite de Natal jantamos com a minha família e vamos cear com a do R. Há 2 x Pais Natal (que passa primeiro numa casa e depois na outra e nós conseguimos ultrapassar no caminho, LOL), 2 x mesas cheias de doces, 2 x confusão, 2 x alegria e 2 x prendas, a Loucura. Eles loucos com tanta prenda, acordados até ás 2 da manhã.
Não haveria sequer espaço para prendas nossas, LOLLLL!

triss disse...

Ui nem me digas nada. As melhoras do mais pequeno:-)

Ana C. disse...

Eu não reconheço a minha casa. E as plasticinas espalhadas? E aqueles brinquedos que não cabem em lado nenhum, nem dão para esconder em lado nenhum? Daqui a uns dias fazemos uma escolha para dar aos pobres.