04 outubro 2012

ervinhas

Se não estivesse como estou hoje - desalentada, cansada, invernal -, vinha aqui escrever um post engraçado acerca de como tanto me queixo de não ter um pedacinho de terra que até me mandaram produtos da horta pelos correios. Mas estou mesmo sem ânimo. Limito-me a agradecer imensamente à minha querida amiga Vera, coisa boa do meu coração e grande lusitana da melhor cepa, que me enviou estes mimos. Quem tem amigos assim nunca está desamparado neste mundo! Cada pacotinho será devidamente desembrulhado com os meus meninos, para que conheçam aquilo que os teus têm todos os dias. E vê lá se começas a plantar coisas enroláveis e fumáveis, que isso agora também calhava que nem ginjas :)


4 comentários:

Naná disse...

Queres que te mande um balde de 5lt cheio de terra pelos correios?

Já dá para plantar uns quantos canteiros ;)

Ana. disse...

Custa-me ouvir-te dizer que estás desalentada... Isto pega-se, é?!
Pega uma beijoca!
;)

triss disse...

oh, então?

Anónimo disse...

O R. vai ponderar seriamente a tua sugestão da ultima linha!!! :)