18 agosto 2013

sozinha

Pela primeira vez em trinta e quatro anos de vida estou sozinha na minha casa.

(o parágrafo extra foi para vos ajudar a interiorizar devidamente o peso da frase antecedente)

Tenho quatro dias para descobrir o que são as saudades deles os três. E também para fazer uniquixclusivamente o que me apetecer. Dormir de barriga para o ar. Ouvir Samuel Úria enquanto danço em cuecas peo corredor. Ir ao cinema. Ir outra vez ao cinema. Ler no jardim (mais do que uma página sem que alguém me puxe para jogar à bola). Comer pequeno-almoço a todas as refeições. Experimentar as receitas mais escandalosamente calóricas do Pinterest. Pensar na vida. Ah, e já agora trabalhar - enquanto eles continuam a Sul.

5 comentários:

Naná disse...

Sabes as saudades que eu tenho de comer o pequeno-almoço a todas as refeições?! Ou até mesmo de saltar umas quantas refeições, sem ter qualquer remorso...?!

Ana C. disse...

Levo o saco-cama e iogurtes, abre-me a porta.

gralha disse...

Naná, acho que não volto a cozinhar outro tipo de refeição. Eles já estão praticamente criados, que comam bifes e peixe na escola.

Ana C., tu queres é confirmar se eu estou mesmo a dançar em cuecas. Anda lá e traz antes qualquer coisa que se beba.

Ana C. disse...

Vamos ficar sozinhas juntas :)

triss disse...

Que maravilha!