14 julho 2014

neste fim-de-semana

Estivemos finalmente a quatro. Fazia-nos falta tempo assim. Fiz o exame final de Ocean Solutions, estreei os ténis novos em Monsanto, li vários contos de seguida e lavei as paredes. Comemos coisas muito boas à beira-rio, piquenicámos com amigos ao som da Orquestra Gulbenkian, comprámos cobertores fofinhos, vimos vários episódios do Orange is the New Black e fechámos com chave de ouro, ou antes, tremoços e minis, frente à final do mundial de futebol. Continua a não me apetecer praia nem tirar fotografias, acho que é um truque sorrateiro do meu subconsciente, a tentar convencer-me que ainda tenho o Verão todo pela frente. Ou então está-me mesmo a acontecer aquilo de começar a saber apreciar o momento.

Outra preguiça é a de pôr hiperligações nisto tudo ali em cima. Mas ninguém as segue de qualquer forma, paciência.

5 comentários:

Ana. disse...

Ora eu a responder-te que ia começar a ver essa série!!
Great minds think alike, já dizia o outro!

gralha disse...

Sem dúvida, Ana ;)

calita disse...

Diz-me só, por favor, o que é Ocean Solutions. Obrigada.

gralha disse...

Calita, é este curso online da Universidade da Austrália Ocidental: https://www.coursera.org/course/oceansolutions

Naná disse...

Por aqui o tempo e a energia escasseiam para tirar fotografias... e eu sei que me vou arrepender mais tarde...

Mas é tão bom estar a 4 :)