23 dezembro 2014

qual a mais longa palavra inglesa só com consoantes?

Já não saia à noite desde que o estatuto de Plutão era uma questão pacífica. É estanho andar pelas ruas a divertir-me, no meio da escuridão, e a seguir ir dormir - em vez de ser ao contrário. Noutros tempos, pagavam-nos bebidas para sermos giras e dançarmos. Ontem pagaram-nos as bebidas porque ganhámos o quiz. Cheguei na mesma a casa com o cabelo a cheirar a cinzeiro, andando nas pontas dos pés para não acordar os filhos, em vez dos pais. Já dizia a Cyndi que as meninas só querem é brincadeira. Sobretudo, gostei muito de estar à conversa com a Inesa e abrirmos o curral a todos os inconfessáveis que não costumamos sujeitar à permanência inclemente das redes sociais. Espero que da próxima vez o nosso cabelo não tenha crescido assim tanto.

Ah, é rhythms. Esta era fácil.

4 comentários:

Inesa disse...

Soube-me pela vida.
Estava com saudades de falar, falar, falar... sem filtros, sem vergonhas, sem pudores, como só se fala com quem nos conhece há uma vida.
Como só se fala com quem conhece todas as nossas inseguranças e os nossos podres e se reconhece neles. ;)
Estava com saudades tuas. Muitas!

gralha disse...

E é tão bom como se relativiza essa caca toda, Inesa. Que maravilha :)

Agora façam soar os violinos: às vezes é só quando voltamos a estar com alguém que nos fazia falta que percebemos como essa pessoa nos fazia falta. BFFs 4Ever <3

gralha disse...

Ei, já agora, aproveita que tiveste de fazer login com esse email para ires escrever qualquer coisa no desgraçado do teu blogue. Olha que o facto de eu tê-lo linkado hoje deve dar-te para cima de um milhão de visitas.

Inesa disse...

Graças ao teu link, fui reler o blog e fiquei com saudades... pode ser que 2015 seja o ano do seu despertar do coma, qual Fénix renascida! :)

Ah, e claro... BFFs 4Ever <3